top of page

Políticas da Loja

 

 

Políticas de Trocas e Devoluções:

Caso os produtos da Tee4U Brand não estejam de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias úteis a partir do recebimento para realizar a devolução parcial ou total da sua compra. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas mesmas condições nas quais foram entregues, com todos os itens que compõem o produto a ser trocado, incluindo as embalagens. As caixas também devem estar preservadas como foram entregues.

 

Política de entrega:

5 a 7 dias úteis para confecção do produto + prazo de envio contratado.

 

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fabricação, você poderá entrar em contato conosco através do WhatsApp 19 | 9.8227-4700 ou pelo e-mail: tee4u.brand@gmail.com e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

A Tee4U Brand não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;

Indicações de uso do produto;

Dano acidental ou provocado;

Lavagem inadequada do produto;

 

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso ou lavagem do produto.

 

Troca produtos por motivos de insatisfação com a cor ou tamanho escolhido:

A Tee4U Brand trabalha com alguns produtos personalizados com nomes ou outras indicações dos clientes, portanto, pedimos a devida atenção com a escolha do pedido. No caso produtos feitos sob encomenda, estes são exclusivos não poderão ser reaproveitados e portanto, a troca por motivo de escolha errada de tamanho, cor ou qualquer outra questão não poderá ser efetuada. No caso de desenhos que façam parte de nosso portfólio, trocas poderão ser feitas, desde que o produto não tenha sido utilizado nem lavado, porém, os custos de devolução e novo envio serão por conta do comprador.

Você poderá entrar em contato conosco através do WhatsApp 19 | 9.8227-4700 ou pelo e-mail: tee4u.brand@gmail.com e solicitar a troca ou devolução do produto.

Como devolver?

Aqui na Tee4U Brand, o seu produto poderá ser devolvido tanto através de Transportadora quanto pelo próprio Correio. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.

Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

 

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você: O valor será reembolsado através de depósito bancário em até 5 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o comprador deverá encaminhar os dados para depósito em nosso WhatsApp 19 | 9.8227-4700 ou e-mail: tee4u.brand@gmail.com sendo que CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido.

 

Métodos de pagamento disponíveis no site:

Cartão de crédito, boleto e pix.

bottom of page