Sim! O mundo parou. Parou e nos obrigou a olhar para dentro.

Começamos a olhar nosso trabalho pelo Home Office, olhamos a educação dos nossos filhos pela tela do computador e principalmente paramos para nos olhar.

Entendemos a necessidade do conhecimento, do cuidado e do amor com o próximo e também conosco. Passamos a aplicar o acolhimento de situações que nos transformaram no que somos hoje e aceitamos seguir em frente mesmo assim.

Seguir em frente foi entender que somos reais, somos pessoas acessíveis e que temos nossos erros e acertos, e tudo bem por isso.

Seguir em frente enquanto o mundo estava parado, nos fez alinhar os pensamentos e nos aproximou de pessoas tão reais quanto nós.

A Tee4u também entrou nessa pegada de olhar para si e idealizamos uma coleção que falava sobre sobre o que nos tornamos. Conhecemos o escritor Victor Hugo e nos apaixonamos por 8 notas de nós. Essas notas são um verdadeiro coquetel de força e decisão em ser exatamente o que é.

A coleção Notas sobre Ela optou por ter mulheres reais para fotografar e representar a nossa marca, fazendo com que o auto cuidado, auto conhecimento e o amor no seguir em frente, tenham o verdadeiro significado de representatividade na nossa marca através delas.

Tudo é real, você consegue notar? Tudo é sobre mim, sobre você é sobre ela... tudo é sobre elas... tudo é Notas sobre Ela.